segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Secrets & Love - 8° capítulo


Após uma boa soneca, acordei às 3:00 p.m e continuei deitada pensando.
Já que minhas amigas estudam com Harry, decidi perguntar mais sobre como ele é. Ok, ok. Moramos na mesma casa -infelizmente - mas na escola é sempre mais fácil saber essas coisas.
Alex e Lauren me disseram que quando ele chegou, todas as meninas ficavam babando nele. Nas festas que tinham ele era o "pegador" e todas que ele queria usar, sediam fácil. E algumas coisas tornavam mais faceis, já que "nenhuma menina resisti aos encandos de Styles", como disse Alex.
Bem, era o mínimo que eu queria saber sobre ele. Ontem ele me agarrou e hoje tentou novamente.
Não sei o que aconteceu, mas me sentia fraca. Agora não vai ser mais assim. Ele quer fazer comigo o que faz com as outras meninas. Mas não sou idiota igual elas.
"Nenhuma menina resiste aos encantos de Styles", mas tem uma que resiste, EU. E se ele acha que eu vou cair na brincadeira dele, está muito enganado. Ele que vai cair na minha.
Só não quero mais brigar tanto com ele. Não vale a pena ficar me estressando por motivos bobos. TALVEZ sejamos até amigos.

Decidi deixar aqueles pensamentos de lado e me levantar para fazer aquele maldito trabalho de matemática.
Saí do quarto e fui direto para a cozinha procurar algo o que comer. Harry estava sentado em.um banco no balcão.
Eu: E o trabalho de matemática? - falei pegando o suco na geladeira.
Harry: Se quiser começar a fazer agora não vejo problemas.
Eu: Ok. Me encontra na sala de diversão daqui 10 minutos.
Harry: Aham - se levantou e saiu da cozinha.
Terminei de comer e fui no meu quarto pegar o material.

Harry (on):

Ela estava conversando normal comigo? Será que dormir a tarde a deixa de bom humor? É até melhor ela calma, assim consigo o que eu quero.
Fui para o estúdio - ou sala de diversão, ainda me confundo em como chamar - e fiquei sentado esperando-a enquanto  mexia no celular.
Já se passara 20 min e nada da Lorena chegar.
Lô: Oi - entrou na sala.
Eu: Que demora - falei simples.
Lô: Desculpa. Não estava encontrando as malditas folhas com os itens do trabalho - sorriu e se sentou ao meu lado. Como assim "desculpas"? E ainda sorriu? Ok, isso está estranho.
Eu: Então...vamos começar?
Lô: Claro.
Começamos a fazer alguns cálculos no rascunho pra depois passar para a folha principal.
Estava concentrado calculando, quando Lorena me atrapalhou.
Lô: Não Harry, você está fazendo esse cálculo do jeito errado - pegou a borracha e apagou.
Eu: Como é então Lorena? - perguntei simples.
Lô: Lô, me chama de Lô peloamor - riu. - Presta atenção. Vou te explicar direitinho como faz esse cálculo.
Ela puxou a cadeira para mais perto de mim e começou a me explicar tudo direitinho. Ela era muito boa em matemática e tinha uma enorme paciência para explicar. Tal que eu nunca imaginei que teria comigo.
Eu: Trabalho concluído com sucesso - falei alegre após terminamos tudo.
Lô: Ainda bem. Gosto de matemática mas me dá dor de cabeça ás vezes. Malditos números - riu.
Eu: Lorena - me encarou. - Lô, Lô... - ri - por quê está sendo legal comigo? 
Lô: Sabe...pensei no que você disse -fiz cara de interrogação. - Não vale a pena brigar e fingir que somos amigos na frente dos nossos pais.
Eu: Então...somos amigos?
Lô: Quem sabe um dia? - riu. - Ainda não somos tão próximos, apesar de morarmos juntos, mas vamos esperar surgir uma certa "afinidade".
Eu: Atá - abaixei a cabeça.
Lô: Ei, não fica triste. Prometo que não vamos deixar de brigar.
Eu: Oh Lorde, você não desiste em? -sorri.
Lô: Nunca. Vai ser bom. Nós podemos nos dar bem na frente dos nossos pais e sozinhos ao mesmo tempo.
Eu: Ok ok - ri. - Vamos... - meu celular tocou. - Só um pouquinho.
Saí de onde estava e fui para o meu quarto atender a ligação. Alguns minutos depois voltei.
Eu: Desculpa. Era a Gemma.
Lô: Gemma?
Eu: Sim, minha irmã mais velha.
Lô: Você tem uma irmã?
Eu: Sim, infelizmente.
Lô: Por que?
Eu: Sempre sou mandado - ri. - Ela estando aqui ou não sempre tenho que fazer tudo que ela manda.
Lô: Ah -riu.

Lô (on):

Havia terminado o trabalho de matemática e fiquei conversando com Harry.
Acho que já estava um pouco tarde, meu pai e Anne estavam demorando para chegar do trabalho.
Eu: Que horas são?
Harry: 8:00 p.m. Por que?
Eu: Nossos pais estão demorando.
Harry: Verdade. Eles sempre chegam ás 7:00 p.m em ponto.
Eu: Vou ligar para eles.

Ligação (on):

Três toques depois...
-Oi filha.
-Pai, onde vocês estão?
-Ér...eu e a Anne saímos para jantar e esquecemos de avisar vocês.
-Como assim vocês esqueceram que tem filhos?
-Acontece né? - riu e eu também. - Não se preocupem. Mandei entregar comida japonesa para vocês.
-Hummm. Esqueçam que tem filhos mais vezes ok? - ri.
-Tá bom. Vou desligar.
-Ok. Tchau. Bom jantar.
-Tchau filha. -desligou

Ligação (off)

Harry: E aí?
Eu: Eles saíram do trabalho para jantar e esqueceram de nós. Tem cabimento isso Harry? Esquecer que tem filhos? - comecei a rir.
Harry: Claro que não - riu também.
Eu: Mas eles mandaram entregar comida japonesa. Podiam fazer isso mais vezes.
Harry: Apoio. Então, eu ia te falar para assistirmos um filme, mas a Gemma me ligou na hora.
Eu: Ok. Vamos esperar a comida chegar e assistimos. Vou tomar uma banho.
Harry: Tudo bem. Vou arrumar tudo aqui.
Fui para meu quarto, separei meu pijama e fui para o banho. Me despi e entrei no chuveiro. Enquanto a água escorria pelo meu corpo comecei a pensar. Normal, o chuveiro é um dos melhores lugares para refletir não é?
Harry é até um cara legal. Vou dar um voto de confiança a ele. Mas se novamente tentar me agarrar meu joguinho começará. Acho que vou adiar meu plano. Sou uma garota tão legal, não vou fazer coisas más. Só se for necessário, claro.
Terminei o banho, me vesti e voltei para a sala de diversão. Esse nome e tão...sei lá. Vou chamar de estúdio mesmo - ri.
Eu: Oi.
Harry: Oi. A comida chegou.
Eu: Ainda bem. Meu buraco negro estava fazendo barulho.
Harry: Buraco negro?
Eu: Sim, meu estômago. Ao longo da convivência você vai entender o porque - me sentei ao lado dele de frente para a TV, e comecei a comer. - Que filme é esse?
Harry: Piratas do Caribe. É meio antigo mas é um dos melhores que tenho.
Eu: Tá de brincadeira comigo? - olhei para ele espantada.
Harry: O que foi, não gosta?
Eu: Não. Eu amo. Cara, um dos melhores filmes que o Johnny Deep já fez.
Harry: Eu tenho todos de Piratas do Caribe.
Eu: Hm...vou roubar - ri.
Harry: Vou esconder.
Eu: Chato - bati em seu braço de leve.
Sentada comendo pipoca - sim, comemos o sushi e depois fiz pipoca porque sim-, assistindo e rindo, eu estava achando diferente ficar ali com Harry sem brigar.
Nos conhecemos em apenas 4 dias atrás, brigamos por coisas idiotas o tempo todo mas não percebi o quão diferente seria conviver com ele sem brigas. Talvez eu esteja certa, vou dar um voto a mais para ele.

OIIII! Mais um capítulo uhuuuu. Espero que gostem. Saiu meio clichê mas achei até legal hehehe. Será que eles vão se dar bem e ser amiguinho felizes? Claro que não né? OPS, falei demais. Tchauuuu.

KISSES :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário