MIDNIGHT MEMORIESSSSS!!! YAYYYYY
Quem aqui já assistiu o clipe de Midnight Memories??? Eu já! Mas não foi só uma vez, e sim umas 500 hahaha. É MUUUUUUITO VICIANTE!
Quem acompanha a 1D percebe que os clipes deles não são lá muito sérios não é? A cada clipe lançados mais palhaçadas eles vão fazendo.
Mas estou aqui para falar de Midnight Memories. Assisti e estou amando esse clipe, a partir dele dá pra ter uma noção de que mais e mais clipes distraídos virão. Além disso a música é contagiante, só de escutar já me dá uma vontade enorme de sair dançando por ai kkkkkk.
Se você ainda não assistiu corre lá e assista. Garanto que não vai se arrepender e além disso vi ficar in love com o replay hauhaushash. Kisses :*
PS: Não irei postar a fic hoje, mas fiz esse post para distrair um pouco. Vou viajar mas vou levar o computador, se der postarei amanhã a noite. Desculpem ficar demorando a postar capítulos fora dos dias combinados, realmente aqui tá uma mega correria. Logo logo farei um post dizendo um novo método de postagem que ficará melhor já que minhas aulas irão começar na segunda e eu terei que estudar bastante esse ano (mas não sou de tirar notas baixas não ok? kkk).


Nenhum comentário:
Postar um comentário