Estava quase tudo pronto. Eu e meu pai pintando as paredes, Anne organizando os livros na estande que já havia sido colocada e Harry a ajudando. Bem, até que ele estava servindo para alguma coisa. Não conversamos muito, apenas trocamos algumas palavras como "pega aquilo ali pra mim por favor", "faça isso" e alguns olhares. Mas mesmo assim estava um clima bom naquele espaço. Todos conversavam coisas engraçadas, riam, brincavam com objetos.
Quem visse aquela cena falaria que somos uma família feliz. Sim, feliz, apesar das discussões com Harry.
Eu: Pai, sabe o que acontece com uma baleia quando ela leva um tiro? -falei enquanto pintava a parede.
Geoge: Não. O que filha?
Eu: Ela fica "baleiada" entendeu? BALEIADA. -comecei a gargalhar loucamente.
George: Lorena?! -olhei para ele.- Você bebeu? -disse colocando a mão na minha testa e rindo.
Eu: Ai pai, para. Foi até engraçado. -sorri e pintei o rosto dele com tinta azul. -NÃO! MEU PAI É UM DOS BLUE MANs?! -comecei a rir e ele pintou meu rosto de branco.
George: Como você está pálida querida -riu e eu passei tinta vermelha no seu braço.
Eu: Pai, você está sangrando -ri. E mais uma vez ele me pintou só que de verde.
George: Olá mãe natureza -riu.
Harry e Anne apenas observavam a cena e riam. Isso não ia ficar barato. Meu pai foi na direção de Anne e eu na de Harry, sim, já que não tinha escolha.
Pintei seu rosto, braço, camisa e ele também tentava me pintar.
Enquanto isso meu pai e Anne se pintavam e brincavam como um.casal de adolescentes.
Eu estava distraída quando ouço Harry chamar meu nome. Olhei para ele e de surpresa, ele pintou meu nariz.
Harry: Pronto! Palhacinha -riu.
Peguei um pincel com tinta amarela e decidi ir para o ponto fraco dele. O CABELO!
Pintei seu cabelo com tinta amarela e ele ficou indignado.
Eu: Uau! Você fica péssimo loiro -comecei a rir.
Depois de horas pintando, "brincando" e arrumando o estúdio, tudo ficou pronto. Deu um pouquinho mais de trabalho por causa das tintas. Ah, a parede que eu e meu pai estávamos pintando ficou colorida devido á nossa guerra, mas ficou super legal.
Á noite, todos já limpinhos e tudo bem arrumado, decidimos inaugurar o estúdio, mas que agora seria nossa sala da diversão.
Pedimos pizza e locamos alguns filmes de desenho. Pois é, cheguei á conclusão que não tem nenhum adulto naquela casa.
A pizza chegou e então começamos a assistir o filme Meu Malvado Favorito 2. Ríamos nas partes mais engraçadas, principalmente naquelas que tinham os fofos dos minios.
Depois de comer e assistir o filme decidimos colocar o Just Dance. Meu pai falou que iria ser uma disputa de "casais". Quem fizesse mais pontos ganhava. Ah claro, tive que dançar com Harry. Ninguém merece!
Depois de muito rir do meu pai e da Anne dançando, chegou minha vez. Até que o Harry não dançava mal, mas infelizmente ele é todo atrapalhado e sempre se confundia nos passos. O que nos fez perder. Mas não importa, era só uma noite de distração.
Já estava ficando tarde e o sono decidiu me fazer uma visitinha. Desejei boa noite para todos e fui para o meu quarto. Fiz minhas higienes e me deitei. Rapidamente adormeci.
Estava tendo um sonho lindo, em que eu estava andando no parque em um belo dia ensolarado. Pássaros cantavam, as flores estavam lindas. Todas muito coloridas, o que trazia uma aparência de alegria para aquele lugar.
~sonho (on)~
Estava sentada em um banquinho e uma linda menininha de aproximadamente 4 anos chega.
-Vem moça! -ela sorria para mim e estendia a mão. Peguei na mesma e fui sendo guiada por ela.
Quando percebi, já estava dentro de uma floresta escura, sem flores, sem pássaros, sem nada. Tudo tão sombrio. Procurei a garotinha e nem sinal dela.
Vejo que em minha direção vinha um homem. Alto, forte...espera! Eu sei quem é ele. É o...
Eu: Ricardo? -disse assustada.
A cada passo que ele dava para perto de mim eu tentava me afastar. Mas era impossível. Tinha um vidro atrás de mim me impedindo de ir a lugar algum.
Finalmente ele se aproximou de mim. Segurou meu braço e eu gemi de dor.
Ricardo: Olá Lorena, achou que ia escapar de mim? Estou aqui. Agora nos seus sonhos. Ou melhor, pesadelos. Claro que eu não iria deixar barato aquela pancada que você me deu na cabeça? -deu uma risada sarcástica e segurou meu pescoço me impedindo de respirar.- Além de ter me trancado naquele quarto. Mas eu vou me vingar de você -a cada palavra, ele apertava meu pescoço. Eu gritava, ou ao menos tentava; mas já estava sem forças, minha visão estava turva.
XX: Solta ela -um homem, ou melhor, um garoto surge e puxa Ricardo que tenta bater nele, mas não consegue, somente apanha. Então o canalha foge.
Ricardo: Eu vou voltar Lorena. EU VOU VOLTAR! -ameaça e some.
Estava abaixada e sinto uma mão tocar meu ombro.
Garoto: Você está bem? -levanto minha minha cabeça para ver quem era, mas somente via uma sombra, não dava para ver seu rosto pois estava na frente da pouca luz que surgiu ali. Reparei que seus cabelos eram bem volumosos. Aperto os olho e quando abro novamente, ele não está mais ali e tudo voltou a ser como antes.
~sonho (off)~
Eu, no meu quarto, sentada na cama, completamente suada e respiração forte com o coração acelerado. Características de quem acabara de ter um pesadelo.
(meu comentário que aparece no final dos capítulos irá aparecer no 7° capítulo_


Nenhum comentário:
Postar um comentário